POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Motorista do Uber agredido em BH

Dois taxistas foram detidos suspeitos de esfaquear um motorista do aplicativo Uber na noite desta segunda-feira. O caso aconteceu em Belo Horizonte numa avenida movimentada e próximo a um shopping da capital mineira. Por causa da agressão, colegas da vítima e motoristas do aplicativo fizeram uma carreata em protesto contra a violência sofrida.

Rodrigo Henrique Fraga Mantovani, de 24 anos, foi socorrido, levado a um hospital e não corre risco de morte. Ele explicou que o caso aconteceu enquanto deixava um passageiro no Minas Shopping, região Nordeste de Belo Horizonte. Rodrigo chegou a fugir de um primeiro ataque na Avenida Cristiano Machado mas, mesmo depois de ligar para a polícia, sofreu mais uma investida de um grupo de taxistas e um deles esfaqueou seu braço.

Dois agressores teriam sido identificados pela vítima, segundo o capitão da Polícia Militar Luciano Barbosa.“A vítima nos falou que os dois que ela identificou seria um que teria segurado e uma outra que teria agredido com soco, com chute”
Ainda segundo a corporação, o motorista de táxi que teria esfaqueado o homem não foi localizado. 

Ainda durante a noite dois suspeitos foram levados detidos para uma delegacia da capital mineira. Eles não tiveram a identidade divulgada pela polícia, mas caso seja confirmada a participação da dupla, devem responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Como forma de protesto, cerca de 300 motoristas do aplicativo fizeram uma carreata na manhã desta terça-feira pelas principais ruas e avenidas da cidade. A concentração ocorreu em frente à Central de Flagrantes, na Rua Pouso Alegre, no bairro Floresta. A via precisou ser fechada e a PM foi acionada para apoiar a segurança.

O pai da vítima, um guarda municipal, contou que o carro do filho foi amassado, riscado e teve o retrovisor arrancado. O motorista foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, de acordo com a polícia. A assessoria da unidade de saúde disse que a vítima estava consciente e estável.

0 comentários:

Postar um comentário