POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Mídia internacional se derrete por abertura da Olimpíada; veja repercussões

A cerimônia de abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro registrou vários e vários elogios nos mais diversos veículos de comunicação ao redor do mundo, dos Estados Unidos à Europa e passando pela América do Sul.
"Simples e elegante", relatou o inglês "The Guardian", elogiando a maneira como Paulinho da Viola cantou o hino nacional brasileiro e a reação do público presente no Maracanã.
"Uma festa de música, cores e esporte no Rio de Janeiro, à altura da cidade maravilhosa, com ritmo e beleza", colocou o argentino "Clarín".
Ainda no país hermano, o "Olé" fez questão de destacar que a delegação do país foi "uma das mais ovacionadas", o que de fato aconteceu, assim como com a da Alemanha.
O norte-americano "New York Times" aproveitou o momento em que Jorge Ben Jor interpretava "País Tropical" e fez o público cantar à capela para dizer:
"Você vê que as fantasias e o cenário não são tão luxuosos como os de outras cerimônias, mas isto realmente não importa quando você tem uma energia como esta."

Setup Timeout Error: Setup took longer than 30 seconds to complete.
622 6431e584 8051 3b11 a803 9d9b439f10f7
Mauricio Barros sobre Olimpíadas: 'É emocionante, de uma importância brutal para a humanidade'
Também dos Estados Unidos, o Washington Post, que chegou a dizer há alguns dias que esta seria a "Olimpíada da sujeira", destacou que após vários problemas na organização, o "Rio, pelo menos por uma noite, está fazendo o que faz de melhor".
"Espetacular, espetacular, espetacular", repetiu várias vezes o chileno "La Tercera".

0 comentários:

Postar um comentário