POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Em meio à onda de ataques no RN, presos fogem durante a madrugada

Em meio à onda de ataques violentos no Rio Grande do Norte 14 presos escaparam do Centro de Detenção Provisória da Ribeira, em Natal, na madrugada desta segunda-feira (1º). Ao todo, 60 pessoas já foram presas suspeitas de participação nas ações, segundo boletim desta manhã da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.
Hoje, os ônibus de Natal voltaram a circular após ficarem todo o domingo dentro das garagens sem rodar por conta dos ataques. A frota está reduzida, e a polícia está com reforço nos terminais e locais de maior risco.
Diversas escolas e estabelecimentos comerciais optaram, porém, por manter as portas fechadas nesta segunda-feira. Ainda não há informações se os serviços de limpeza irão retornar nesta segunda --houve uma paralisação no sábado (30).
Segundo a secretaria, foram 65 ataques registrados até esta segunda-feira em todo o Estado, entre eles 35 incêndios (26 ônibus e micro-ônibus), seis disparos contra prédios públicos e proximidades e três atentados com artefatos explosivos. Há ainda depredações e tentativas de incêndios computadas. Os ataques ocorreram em 21 cidades. 
 Segundo o governo do Estado, os ataques são uma reação à instalação de equipamentos de bloqueio de sinal de telefone celular no PEP (Presídio Estadual de Parnamirim), localizado no município de Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

0 comentários:

Postar um comentário