POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Abertura das Olimpíadas 2016

  A cerimônia de abertura da Olimpíada no Rio de Janeiro registrou vários e vários elogios nos mais diversos veículos de comunicação ao redor do mundo, dos Estados Unidos à Europa e passando pela América do Sul.
  "Simples e elegante", relatou o inglês "The Guardian", elogiando a maneira como Paulinho da Viola cantou o hino nacional brasileiro e a reação do público presente no Maracanã.
  "Uma festa de música, cores e esporte no Rio de Janeiro, à altura da cidade maravilhosa, com ritmo e beleza", colocou o argentino "Clarín".
  O norte-americano da "New York Times" aproveitou o momento em que Jorge Ben Jor interpretava "País Tropical" e fez o público cantar à capela para dizer:
"Você vê que as fantasias e o cenário não são tão luxuosos como os de outras cerimônias, mas isto realmente não importa quando você tem uma energia como esta."
  Também dos Estados Unidos, o Washington Post, que chegou a dizer há alguns dias que esta seria a Olimpíada da sujeira , destacou que após vários problemas na organização, o "Rio, pelo menos por uma noite, está fazendo o que faz de melhor".
  Outro inglês, o "Telegraph" opinou: "É como se alguém tivesse apertado o botão e ligado as pessoas. De repente, tudo é esplêndido."
  Enfim, o Maracanã foi o cenário de um verdadeiro espetáculo, onde a imprensa internacional se derreteu e todos ficaram sem palavras diante de tal acontecimento...

0 comentários:

Postar um comentário