POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Intolerância

  Intolerância é o ato em que uma pessoa julga a outra por suas orientações ; políticas , religiosas , sexuais e etc . 
  Não é em todos os casos que isso é considerado um crime , embora chegue muito perto de ser .
  Ao longo da história da humanidade foram inúmeros os casos onde uma atitude intolerante levou a verdadeiras tragédias.
  A intolerância pode ser perigosa , como a descriminação racial . O perigo se evidencia quando estas atitudes se promovem no Estado. Assim, o nazismo na primeira metade do século XX que levou à morte milhares de judeus, ou a apartheid sul-africana vigente até o ano de 1992, são claros os exemplos onde o racismo não era apenas tolerado, mas justificado e promovido pelas leis.
  Ao aspecto religioso, nos casos mais extremos, podemos citar as guerras, sejam declaradas ou não declaradas, como as guerras desenvolvidas na Europa durante o século XVI e XVII ou na chamada Guerra Santa. Também se deve destacar a perseguição realizada da postura ateia pela união Soviética àqueles que professavam um credo religioso.
  Significado de intolerância : Característica do que é intolerante ou repugnância.
Ausência de tolerância ou falta de compreensão.Comportamento - atitude odiosa e agressiva - de caráter político ou religioso, daqueles que possuem diferentes opiniões.Intransigência a diferentes opiniões.Impossibilidade corporal para suportar certas substâncias não tóxicas, mas que são capazes de produzir reações alérgicas.

Resultado de imagem para intolerancia
Resultado de imagem para intolerancia

0 comentários:

Postar um comentário