POSTS DA 2ª ETAPA:
Eu vou arranhar a cara do Batman. Bom dia.

Garoto usa meme da Inês Brasil em pauta sobre o ENEM


Com certeza, o período que você passa na escola é um dos melhores momentos da sua vida. Posso afirmar que você deve estar pensando “quando eu sair da escola, não vou sentir falta”, mas vai sim.

No último ano, ficamos os últimos dois meses indo pra aula só para encontrar os amigos e rir. Todos sentimos falta dos momentos engraçados que tivemos a oportunidade de viver com todos na sala, e se os memes que existem hoje em dia existissem naquela época, nós sem sombras de dúvidas teriamos sido alunos melhores, e mais felizes.

Mas é aquele ditado, se você não faz tem quem faça, e adivinha quem fez? Miguel. O garoto roubou a cena durante uma pauta sobre o ENEM 2016 em um jornal local.

Ao ser questionado qual área pro vestibular ele prestaria, o garoto respondeu “química”. Isso era apenas uma prévia do que viria a seguir.

Papo vai, papo vem, eis que chega a parte de falar sobre a redação que todo ano tem sobre um assunto que está em alta.

A repórter pergunta se ele já está correndo atrás de fazer a redação e joga a bola novamente para Miguel, que responde: “Desculpe falar… Mas é aquele ditado: Vamo fazê o que?“, disse ele fazendo com que todo mundo (até o apresentador) morresse de rir.
Depois disso, o garoto viralizou na internet e teve seu momento Beyoncé compartilhado diversas vezes em todas as redes sociais.

Miguel muito esperto, correu para o Twitter, onde está ganhando seguidores como se fosse mato, para – mais uma vez – louvar a rainha Inês Brasil.
Se você não conhece o meme da rainha Inês Brasil, dá uma olhada:


Fonte: Superpride

3 comentários: Leave Your Comments